Blog

Grupo Victória
Por Grupo Victória
Dicas 16:00 - 12 de Dezembro de 2018

Como usar saia midi!

Seja para baixinhas, seja para altas, verão ou inverno, na cor que você quiser, de tênis ou de salto... Pode vir que vamos te ensinar!

Definitivamente a nova sensação do ano são as saias midi. A saia midi pode ir desde o formal como o casual, muito versáteis para montar seus looks que te fazem ter muito mais estilo e elegância. Vamos te ensinar a fazer o uso desse item poderoso, um MUST HAVE no nosso guarda roupa!



• SAIA MIDI PARA BAIXINHAS •

Gente!!! É lenda que baixinhas não podem usar saia midi!!! Elas podem sim, da para montar looks maravilhosos, só tem uns truquezinhos que podem ser seguidos para aumentar a sua autoconfiança...

É o seguinte: o truque é procurar saias que fiquem até um palmo no máximo abaixo do joelho ou acima do joelho, para dar uma alongada no corpo. As saias que passam muito abaixo do joelho achatam a silhueta. Outra dica preciosa é abusar das fendas e da cintura alta! Elas também dão a impressão de pernas mais longilíneas. Calçados nudes também colaboram para este efeito.



• SAIA MIDI NO INVERNO •

Povo, se existe algo mais lindo que um look bem elaborado eu desconheço. Nossa dica para o inverno é a seguinte: controlar o volume das peças. Se a saia for muito volumosa, opte por algo mais coladinho em cima, vale até um tricôzinho, mas não exageradamente largo, pois o corpo precisa ficar harmonioso. Agora se você usar uma saia midi mais coladinha, pode se jogar em algo mais larguinho em cima! O truque é ter harmonia e contraste sempre.

Já quanto as cores o que recomendamos: o pretinho básico de sempre, cores frias, branco, cinza, nudes... se quiser optar por tons pastéis, ta liberado! Mas use com cuidado, ou só na parte de baixo ou só em cima.



• SAIA MIDI MEIA ESTAÇÃO •

ABUSEEEEM dos camisetes! Uma opção termicamente confortável para as épocas de início do frio, que criam looks refinadíssimos. Vale preto, branco, jeans, tons azulados... A diferença se encontra nas estampas que podemos utilizar, como listras, bolinhas...


]


• SAIA MIDI VERÃO •

Então, por onde começamos meninas? São tantas opções incríveis disponíveis... que tive que criar mais categorias só na ala do verão pra mostrar que TUDO fica lindo com saia midi! Desde as combinações até as cores, tudo sempre lindo!


• SAIA MIDI COM CROPPED

O que dizer dessa combinação poderosa? A saia midi e o cropped são peças coringas, e as duas juntas são quase sempre TIRO CERTO, seja formal ou casual. Um ótimo investimento de roupas que combinam com tudo e podem ser usadas em várias estações são essa duplinha! O cropped as vezes saí como a salvação para uma calça ou saia muito difícil de combinar.

Uma opção que está bombando no mercado além da saia midi e dos croppeds são os conjuntinhos!! Podem abusar também que ficam lindos, fora que já vem com o look prontinho pra facilitar nossas vidas!



• SAIA MIDI COM T-SHIRT

Combinação poderosa e mais despojada, pode ser usada com tênis ou até com salto. Essa opção é livre nas cores e quebra totalmente o ar de princesinha. Quanto mais fun for a t-shirt, mais divertido será o look, fora que a t-shirt também é um coringa no armário.



• SAIA MIDI TOM SOBRE TOM

Aqui voltamos nós pros conjuntinhos, que também ficam poderosos, tanto quanto para eventos como para usar no dia a dia, o que irá definir a ocasião será o calçado, acessórios, maquiagem etc. Essa opção recomendamos para todas as categorias acima, pois podem ser adequadas a todas. Agora tem coisa melhor que investirmos em nós mesmas? Pois essas peças tom sobre tom geralmente irão combinar com outras roupas suas, e isso nós amamos né!



Agora quer saber o que temos no sistema para vocês??? Corre lá garantir o seu!





Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião do Grupo Victória.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Grupo Victória. 2018

Desenvolvido por: DBlinks