Blog

Dicas 17:00 - 20 de Setembro de 2019

PRECISAMOS FALAR SOBRE NEON

O neon está mega marcante nas passarelas e em semanas como fashion week! Vamos te ensinar passo a passo sobre como usar da cabeça aos pés!

Sucesso nos anos 90, o NEON reaparece com tudo! Esse HIT que se originou na vida noturna inglesa rapidamente migrou para o Brasil junto com o gênero musical TECHNO e se tornou tendência logo de cara!


Neon + Tons Neutros

É claro que não existe nada mais óbvio, pra tirar o impacto master de um tom neon, do que acompanhá-lo por tons neutros, que são cores-coringa que conseguem harmonizar bem com as nuances mais chamativas, deixando o look mais equilibrado. Inclusive, praticamente o look inteiro pode ser neutro, deixando o ponto de luz na peça neon.


O Coringa da Sobreposição

Além de usar os tons neutros para diminuir a pegada chamativa dos tons neon, outra dica de styling, que funciona muito na hora de compor o look, é apostar na sobreposição de peças e, nessa hora, vale tudo: uso de uma terceira peça, que pode ser uma jaqueta, blazer, colete ou camisa, por exemplo, apostar nas amarrações na cintura, investir em echarpes, etc.


Peças Únicas

Um vestido sozinho já é um look e isso não temos como negar! Se você quer se sentir segura para não errar no look, basta usar uma peça de corpo inteiro e um calçado neutro ou neon também que vai ficar maravilhoso! Outra aposta super cool é conjuntos, que já foram feitos por estilistas para combinarem juntos!


Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião do Grupo Victória.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Grupo Victória. 2018

Desenvolvido por: DBlinks