Blog

Grupo Victória
Por Grupo Victória
Dicas 17:00 - 28 de Maio de 2020

5 motivos para você revender roupas consignadas com o Grupo Victória

Quando falamos em revenda consignada, ainda existe um pré-conceito de algumas pessoas, com medo de investir dinheiro e não ter retorno.

Quando falamos em revenda consignada, ainda existe um pré-conceito de algumas pessoas, com medo de investir dinheiro e não ter retorno.

Hoje em dia, a revenda consignada de roupas está cada vez buscando mais facilitar a vida das pessoas, vindo como um meio de renda e auxilio nas receitas do mês.

Muitas pessoas começaram a aderir a revenda como fonte de renda por tantas vantagens que esse meio oferece, visto que todos os resultados dependem apenas do empenho de cada revendedor.

Geralmente, as vendas são feitas por meio de uma porcentagem já pré-estabelecida, o que traz ainda mais segurança ao revendedor.

1- Renda Extra

Quando se trabalha com a revenda consignada, você pode manter seu trabalho normal e usar o trabalho de revendedora como uma fonte extra de renda, usando o turno oposto do seu trabalho para se dedicar a revenda.

Isso funciona muito bem, pois em todas as vendas, você receberá sua porcentagem certa, o que ajudará muito no fim do mês.

2- Independência Financeira

Para quem não tem emprego e busca uma fonte de renda, é possível adquirir a independência financeira através da revenda consignada, já que todo seu lucro dependerá apenas do seu esforço e empenho.

Quem pode se dedicar em tempo integral na revenda tem resultados muito satisfatórios e consegue sobreviver apenas com isso, sem ter um trabalho fixo.

3- Flexibilidade de horários

Você consegue montar uma rotina e adaptar seus horários conforme fica melhor para você e seu dia a dia.

É possível conciliar no turno diverso do seu trabalho fixo, ou montar horários de trabalho diferentes quando se trabalha apenas com a revenda.

4- Não precisa investimento

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, nem sempre é preciso investir para começar a trabalhar com a revenda consignada.

Assim, você pode começar o seu negócio sem fazer nenhum investimento, trabalhando apenas com o lucro das suas vendas.

5- Tenha uma carreira

É possível construir sua carreira através da revenda consignada. Através de disciplina, empenho e dedicação, você consegue crescer e adquirir sua independência financeira, flexibilidade de horários e ser sua própria chefe.

Você pode ser conhecida e se destacar nesse meio, já que tudo depende apenas do seu trabalho e dedicação com os clientes.


Quando você começa a trabalhar como revendedora do Grupo Victória, é possível escolher todas as peças que você deseja trabalhar, e passado o prazo estabelecido, você devolve o que não vendeu e recebe sua porcentagem pelas vendas feitas, e então, faz outra escolha de roupas para o próximo mês.

Conforme você vai conhecendo seus clientes, as vendas começam a acontecer de forma mais natural e assertiva, pois você vai acertando melhor os gostos e preferências da sua clientela.

As vantagens de ser revendedora do Grupo Victória são muitas! Venha conhecer e comprovar a qualidade das peças e comece a revender produtos que todos desejam, dando o primeiro passo na construção da sua história de sucesso como revendedora.

Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião do Grupo Victória.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Grupo Victória. 2018

Desenvolvido por: DBlinks