Grupo Victória
Por Grupo Victória
Outono/Inverno 2019 14:00 - 12 de Março de 2019

E o xadrez? Vai ou fica?

Neste post iremos conversar um pouquinho sobre ele, o rei do STREET STYLE e queridinho do INVERNO: o xadrez!!!!

O xadrez é uma peça que vem e vai com as estações, encontrado em diferente tipos de peças: blusas, casacos, saias, calças, meias, gorros... o que você puder imaginar! Ele muitas vezes está presente, seja verão, seja inverno, seja anos 2000, 2010, 2018... Afinal, a pergunta que não quer calar: o xadrez ainda é uma tendência para 2019?


A resposta é SIM!!!

CASACOS XADREZ


A aposta do inverno!! Os casacos podem ser usados tanto com saias e calças skinny ou até outras calças mais soltinhas. Para casacos, indicamos cores mais neutras, fora que esse investimento poderá ser usado em outros anos também!


SAIAS XADREZ


As peças que podem ser combinadas com saia são as jaquetas, t-shirt, blusas coladinhas e até moletom!! As saias xadrez não tem estação para serem usadas, você aproveita ela em todas!


CALÇAS XADREZ


Muito coloridas, elas podem te fazer arrasar no look assim como podem destruir ele. Mas com cuidado você consegue montar um look MARA! Nossa aposta é sempre t-shirt, blusas coladinhas, croppeds... Da pra usar muito também com casacos e moletons, mas aí você deve cuidar sempre a paleta de cores e os volumes, para que seu corpo fique valorizado e bonito junto com o look.


VESTIDOS XADREZ



Aqui é sempre tiro certo, os vestidos são sempre peças coringas que podem ser usadas sozinhas e mescladas com alguns acessórios. Nos pés pode usar botas over, botinhas, tênis, saltos... O que você quiser! Basta cuidar na paleta de cores como sempre.


E no nosso sistema tem uma variedade gigante de peças xadrez para vocês montarem seus looks!!




Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião do Grupo Victória.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Grupo Victória. 2018

Desenvolvido por: DBlinks