Grupo Victória
Por Grupo Victória
Tendências 16:00 - 17 de Dezembro de 2018

A calça cenourinha para brilhar em 2019!

ALERTA de TENDÊNCIA!!! É tendência que você quer? Então vamos te apresentar a nova sensação do momento: a calça clochard!

Você já conhecia a calça cenoura? A calça clochard é uma versão dela, ela tem o cós um pouco mais altinho e com babados, geralmente acompanha um cinto no mesmo tecido da calça e termina bem afunilada nas pernas.

A primeira dica que damos pra vocês é: se você tem muito quadril ou muita coxa, aposte em tons neutros, cores escuras ou estampas mais suaves, alguma cor que irá disfarçar a atenção para aquela região para não te deixar ainda maior.

E gente, a calça clochard você pode usar com TODAS suas blusinhas, pois ela se adequa a vários estilos. Nem sempre precisamos usar ela com algo super justinho, assim como nem sempre é usado com algo por dentro só um pouco mais soltinho por fora. Pra você ter uma noção, da até pra usar com MOLETOM, isso mesmo!!!


CALÇA CLOCHARD COM BODY

Gurias, se tem uma combinação que só pode ser TIRO CERTO, é essa! O body, que normalmente é justinho, com a calça clochard mais larguinha na parte dos babados dão um efeito INCRÍVEL para o corpo. Este look, se houver harmonia de cores e volumes, não tem como dar errado! O calçado é quem irá dizer se seu look é mais arrumado ou mais despojado, da pra usar com sandália, chinelinho, salto bico fino... Com uma calça tão versátil da pra fazer de TUDO né!!


CALÇA CLOCHARD COM CAMISETE

Esse tipo de look é aquele que você é MESTRE na hora de escolher suas roupas. Pode ser usado com salto ou com tênis, você quem escolhe, o truque da calça clochard com camisete é: APOSTE em tons neutros. Marrons, beges, cores pasteis beeeem fraquinhas, brancos, jeans...




CALÇA CLOCHARD COM CROPPED

O cropped é também uma peça coringa no armário, que quando mesclada com a calça clochard faz com que nosso corpitxo ganhem dimensões milagrosas! Por conta dos babados da calça e considerando croppeds justinhos, ganhamos de brinde uma cinturinha extra!!



CALÇA CLOCHARD COM BLUSINHAS

Cuidado com essa trend, pois aqui é muito fácil de errar!! Se tem uma coisa que a calça cropped pede é MARCAÇÃO na cintura, então temos que ficar atentas para esse detalhe, pois raramente uma blusa muito larga combinará com a calça clochard. Mas calma manas! As imagens a seguir vão te inspirar a usar a calça clochard com blusinha sem medo de errar! São muitos looks possíveis, é só dar atenção para a área da cintura e não pecar pelo excesso que tudo se ajeita!



CALÇA CLOCHARD COM T-SHIRT

O que falar dessa combinação que mal conheço e já considero HORRORES! Brincadeiras a parte, vamos combinar que se tem uma peça versátil no nosso guarda roupa são as t-shirts, as danadas ficam maravilhosas com TUDO! E o melhor, da pra usar até com tênis pra ficar superconfortável! E as cores amiga, vale tudo!



CALÇA CLOCHARD COM MOLETOM

Gente! Quando eu falei que dava pra combinar nosso querido e amado moletom com calça clochard eu não estava brincando não!! HAHAHA

Pode parecer meio estranho de primeira, mas pelas fotos a gente comprova que fica LINDO. Os moletons de preferência devem ser dos tipos mais levinhos, ou cropped. O segredo são as cores neutras, como brancos e tons clarinhos para o moletom. A calça também pode ser clarinha que fica linda, mas da pra montar looks bem ROCK‘n’ROLL também, seja ele all black ou clarinho!



CALÇA CLOCHARD COM CASACO

Meninas, se joguem! A calça clochard combinada com casacões ou blazers são combinações que mostram que você é EXPERT no assunto moda. Pode ser mesclada com body, t-shirt, blusas, camisetes... o que você imaginar!

O segredo é cuidar para não carregar tanto o look, o cuidado com as cores é primordial. As possibilidades de paletas de cores com casacos e calça clochard são elas: tom sobre tom, apostar em uma cor principal e o restante do look com cores básicas como cinza, preto ou branco, all black, all white, combinações com jeans e tons beges ou nudes também ficam muito estilosos.



E adivinha manas!!! Tem disponível no sistema para vocês!!!!! Olha só:




Comentar Clique aqui para deixar seu comentário
Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião do Grupo Victória.
RECEBA NOSSO INFORMATIVO

Preencha os campos ao lado e receba nossas novidades

Todos os direitos reservados. Grupo Victória. 2018

Desenvolvido por: DBlinks